Balneário Camboriú fiscaliza e orienta fechamento dos comércios

Estão enquadrados no decreto do Estado, comércios gerais, restaurantes, academias, shoppings, hotéis, transportes coletivos, entre outros serviços privados não essenciais

0
880
Crédito: Bárbara Kantowicz

Devido ao decreto de situação de emergência publicado nesta terça-feira (17) pelo Governo do Estado de Santa Catarina pelo avanço do novo Coronavírus (Covid-19) a orientação da administração municipal é que os comércios suspendam o funcionamento a partir desta segunda-feira (18). Estão enquadrados no decreto do Estado, comércios gerais, restaurantes, academias, shoppings, hotéis, transportes coletivos, entre outros serviços privados não essenciais.

LEIA TAMBÉM:
BC proíbe entrada de carros de cidades com contaminação comunitária de coronavírus

Orientações gerais
O prefeito Fabrício Oliveira informou, na manhã desta quarta-feira (18), o resultado positivo de coronavírus para dois moradores de Balneário Camboriú. Neste momento, vale ressaltar os cuidados preventivos, como evitar locais com aglomeração de pessoas e a higienização correta das mãos com água e sabão e o uso de álcool em gel devem ser adotados. Saia de casa apenas se for necessário.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui