Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú ganha quadra pública de basquete

O novo espaço esportivo fica numa das praças no entorno do Elevado da Quarta Avenida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú ganhou nesta segunda-feira (15), uma moderna quadra pública de basquete. O novo espaço esportivo fica numa das praças no entorno do Elevado da Quarta Avenida (que liga a Avenida Martin Luther a Quarta Avenida, sobre a Avenida do Estado), e pode ser usada gratuitamente pela comunidade todos os dias.

“A quadra pública de basquete ficou linda. Ela tem alambrados e equipamentos de primeira, e uma pintura inovadora que segue o modelo conceitual de arte urbana, planejado e executado pela equipe da Open Street Gallery. O espaço tem, também, iluminação noturna, feita por lâmpadas LED, com sensores fotoelétricos. Então, Balneário Camboriú ganhou hoje mais um importante espaço de esporte e lazer para a nossa comunidade usufruir”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

A obra foi feita pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento e com o apoio da Fundação Municipal de Esportes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A quadra de basquete é para a comunidade utilizar e manter a prática esportiva ativa. É mais uma conquista do nosso município, bastante solicitada pelos praticantes do esporte, que até então, não tinham um espaço público para treinar. Essa é a única quadra de basquete ao ar livre, em Balneário Camboriú, planejada para receber campeonatos oficiais”, comenta o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Mazinho Miranda.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.