Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú instala Central de Doações e Voluntários

O canal será utilizado pelas pessoas que precisam ou querem fazer doações ou se voluntariar para trabalhar no combate ao coronavírus (Covid-19)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, lançou neste domingo (22), a Central de Doações e Voluntários. O canal será utilizado pelas pessoas que precisam ou querem fazer doações ou se voluntariar para trabalhar no combate ao coronavírus (Covid-19).

LEIA TAMBÉM:
Carro de som passará chamando idosos para vacinação contra a influenza em BC

“Tem muita gente procurando a nossa Comunicação para fazer doações, se colocar a disposição para ajudar em nossos serviços de atendimento, enfim inúmeras demonstrações de solidariedade que estão chegando de todos os segmentos. Por isso, estruturamos uma central, que de forma organizada e transparente, irá cadastrar as pessoas, levantar as necessidade e receber as doações”, explicou o prefeito Fabricio Oliveira.

Aqueles que quiserem se colocar à disposição dos serviços que a prefeitura de suporte ao Coronavírus, inclusive pessoas da área da saúde, devem entrar em contato pelo telefone (47) 32640192. Já quem precisa de doações, pode entrar em contato pelo telefone (47) 9 99821975. A central está localizada na Casa da Mulher e Voluntário, na Rua 2850, nº 303.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.