Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú já aplicou 987 doses da vacina Coronavac

Até esta segunda-feira (25), 910 doses já foram aplicadas em profissionais de saúde e 77 em idosos abrigados no Lar São Francisco de Paula

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Desde o dia 19 de janeiro último, quando chegaram ao município as 1460 doses da vacina Coronavac, até esta segunda-feira (25), 987 doses já foram aplicadas em profissionais de saúde (910 doses) e em idosos abrigados no Lar São Francisco de Paula (77).

+ Carro com doses da vacina contra covid é recebido com festa no Lar dos idosos de BC

Profissionais da linha de frente do Centro Municipal de Tratamento de Covid, da Unimed, do Hospital do Coração, da Clínica Médica Covid, do Pronto Atendimento (Covid e não-Covid), Pronto Atendimento Infantil, SAMU, Laboratório de Coleta Covid, Pronto Atendimento da Barra e UPA das Nações estão sendo imunizados, e a vacinação desses profissionais de saúde prossegue.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No domingo (24), chegaram ao Estado mais 47,5 mil doses e está sendo feita a distribuição. As doses destinadas a Balneário Camboriú ainda não foram trazidas e nem definido o quantitativo que será destinado a cidade. Assim que chegarem, essas doses serão destinadas aos profissionais de saúde, que são, com idosos abrigados em asilos, o primeiro grupo prioritário de vacinação. As doses são aplicadas nos profissionais em seus locais de trabalho.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.