Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú já vacinou 5.472 pessoas contra Covid-19

A vacinação segue durante a semana em todas as oito Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 17h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú já vacinou 5.472 pessoas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 até esta segunda-feira (1º). Do total, 2.658 são profissionais da saúde, 2.737 são idosos com 80 anos ou mais e 77 são idosos residentes em Instituições de Longa Permanência. Balneário Camboriú já aplicou 1.334 unidades da segunda dose da vacina contra o Coronavírus.

Os idosos de 90 anos ou mais, seguem sendo imunizados, com prioridade nas doses. Já os idosos acamados devem solicitar agendamento para que a imunização seja feita em domicílio, por meio das equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Vacinação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vacinação segue durante a semana em todas as oito Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 17h. Os demais grupos continuarão sendo imunizados conforme distribuição dos lotes pelo Governo do Estado, seguindo a ordem de priorização. A Prefeitura Municipal irá informar a população da chegada de novas doses da vacina.

Canal telefônico disponível para tirar dúvidas em relação a vacina: (47) 3267-7049.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.