Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú lança chamada emergencial para contratação de médicos

As vagas são disponibilizadas conforme a necessidade da Secretaria de Saúde e não há mais candidatos a serem convocados pelo edital anterior

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Foi lançado nesta quarta-feira (25) pela Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú, a chamada pública emergencial para contratação de médicos. As vagas são disponibilizadas conforme a necessidade da Secretaria de Saúde e não há mais candidatos a serem convocados pelo edital anterior do processo seletivo n.002/2019 Administração.

LEIA TAMBÉM:
Procon fiscaliza comércios para coibir preços abusivos durante a quarentena

Os candidatos interessados em assumir as vagas, deverão comparecer na sede da Secretaria de Saúde e Saneamento, Rua 1500, nº 1100, Centro, no dia 27/03 (sexta-feira), às 9h e se dirigir ao departamento de gestão de pessoas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É preciso levar os documentos pessoais com foto (CNH, RG, CTPS, carteira do conselho profissional) e comprovação de sua habilitação original de escolaridade (diploma de graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado) para a(s) vaga(s) que estará(ão) sendo oferecidas naquele dia, e certidão de nascimento ou registro de identificação de filhos menores de 14 anos 11 meses e 29 dias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.