Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú mantém controlado os casos confirmados do Covid-19

Balneário Camboriú segue com quatro (4) casos confirmados da doença, no início desta manhã, às 8h37, dois resultados deram negativo para Covid-19

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (20), segundo levantamento da Vigilância Epidemiológica, Balneário Camboriú registra 22 casos suspeitos sintomáticos, aguardando resultado dos exames. No início desta manhã, às 8h37, dois resultados deram negativo para Covid-19.

LEIA TAMBÉM:
5 casos suspeitos de coronavírus foram descartados em BC

Os casos suspeitos assintomáticos chegam a 43. Todos os casos suspeitos, que apresentem ou não sintomas, estão em monitoramento e isolamento domiciliar/social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Casos positivos em BC
Balneário Camboriú segue com quatro (4) casos confirmados da doença. Na quarta-feira (18), foram positivados um homem de 42 anos, que esteve em São Paulo e uma mulher de 52 anos, que esteve na Itália. Ambos não necessitam ainda de internação hospitalar e estão em isolamento domiciliar e já estavam sendo monitorados.

Na quinta-feira (19), outros dois casos deram positivo. Um homem, de 38 anos, que teve contato com sintomático; e uma mulher de 26 anos, moradora de Curitiba, que esteve na África e estava em BC quando iniciaram os sintomas.

Siga o @camboriunews no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.