Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú mantém pagamento do Bolsa Atleta 2020

Mesmo com a implementação do isolamento social, e, consequentemente, a paralisação do esporte, o pagamento das parcelas continuam

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Bolsa Atleta 2020 da Prefeitura de Balneário Camboriú, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes, está beneficiando 287 atletas e paratletas do município este ano. Mesmo com a implementação do isolamento social, e, consequentemente, a paralisação do esporte, o pagamento das parcelas dos beneficiados pelo programa continuam em 2020.

O pagamento foi inciado em abril, em um total de nove parcelas, com prazo para finalizar em dezembro – somente para contemplados que assinaram o contrato.

É obrigatório que o atleta realize a prestação de contas a cada dois meses, justificando onde está sendo gasto o dinheiro público e, desta maneira, liberando as próximas parcelas. Independente se o atleta não for mais receber o beneficiário, deve-se ainda prestar contas, como está previsto em lei.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A entrega dos documentos pode ser feita na sede da FMEBC, localizada na Rua 2438, 146, Centro, com horário de funcionamento das 13h às 19h. O pagamento do Bolsa é realizado todo dia 10, deixando o prazo de até uma semana antes para realizar a prestação de contas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.