Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú monta força-tarefa para reparar estragos da chuva

Após a enxurrada que atingiu BC e deixou diversos pontos alagados, a Prefeitura iniciou uma Força-tarefa para deixar ruas e avenidas limpas e organizadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após a enxurrada que atingiu o Município de Balneário Camboriú e deixou diversos pontos alagados, a Prefeitura iniciou uma Força-tarefa para deixar ruas e avenidas limpas e organizadas. Desde às 3 horas da madrugada, equipes da Secretaria de Obras e sete máquinas trabalham na limpeza da praia.

LEIA TAMBÉM:
Chuva causa estragos em Balneário Camboriú

Além disso, conforme ressaltou o secretário Osmar de Souza Nunes Filho, todas as demais ruas e avenidas começaram a ser limpas desde às 7h30. Uma equipe da força-tarefa está na Avenida do Estado entre a Alvin Bauer até a Rua Aústria. Nesse local, houve grande acúmulo de barro, em razão da Avenida Panorâmica. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As equipes começaram a limpeza também da Rua Síria, no Bairro das Nações, além da Rua Miguel Matte, Bibiano Santos e a Avenida dos Tucanos. A Rua Israel será lavada, segundo informou a secretaria. “Vamos lavar também a Avenida do Estado no trecho que foi limpo pela  equipe da Ambiental. Será um trabalho intenso para garantir que as ruas e as avenidas estejam todas limpas, seguras e organizadas”, declarou o secretário. 

As equipes da Secretaria de Obras vão manter os trabalhos de limpeza até sábado (8), e caso seja necessário, trabalharão no período da tarde. O objetivo, reiterou o secretário, é deixar a cidade em ordem. 

Previsão do tempo

A previsão do tempo para os próximos dias é de mais precipitação, principalmente na sexta-feira e no sábado, dias 7 e 8. No fim de semana, o tempo deve se manter instável, com chuva a qualquer momento do dia. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.