Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe Nacional de Surf para Autistas no sábado, 9

Balneário Camboriú sedia o 5º Festival Nacional de Surf para Autistas neste sábado (09), a partir das 10h, em frente à Rua 2.500, na Praia Central

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú sedia o 5º Festival Nacional de Surf para Autistas neste sábado (09), a partir das 10h, em frente à Rua 2.500, na Praia Central. O evento é organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Surf Escola BC e AMA Litoral SC. O festival conta com a participação de 200 inscritos vindos de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Mais de 20 adolescentes e jovens com Síndrome de Down participarão como voluntários. O evento contará também com a participação de convidados especiais, como Klaus Kaiser, locutor da WSL (Campeonato Mundial de Surf), o juiz da WSL, Luli Pereira, e Picurata Salazar, 10 vezes campeão brasileiro de surf.

Festival Nacional de Surf para Autistas

O 5° Festival Nacional de Surf para Autistas faz parte do projeto AMA Surf, que têm como objetivo proporcionar a prática da atividade esportiva para pessoas que possuem Transtorno do Espectro Autista que são atendidos na AMA Litoral, objetivando contribuir na promoção de saúde, interação social, diversão e lazer.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.