Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú participa de 2 eventos turísticos esta semana

A Sectur divulgará os atrativos turísticos da cidade no 13° Encontro Comercial Braztoa no Rio de Janeiro (RJ) e no 14° Salão de Turismo de Minas Gerais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (10), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur), divulgará os atrativos turísticos da cidade no 13° Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo), que ocorre no Rio de Janeiro (RJ).

Siga o @camboriunews no Instagram

O evento é direcionado aos operadores, com capacitação de destinos e networking entre o trade turístico nacional. Balneário Camboriú terá um stand próprio com distribuição de kits promocionais e troca de contatos. O encontro será das 9h às 19h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Salão de Turismo de Minas Gerais

Já nesta sexta-feira (13), Balneário Camboriú também será representado com stand próprio no 14° Salão de Turismo de Minas Gerais, o maior evento turístico da região que acontece em Belo Horizonte, organizado pela ABAV-MG (Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais). O Encontro será das 9h às 19h.

A importância da participação nestes eventos, que capacitam agentes de viagem e operadores – isto é, profissionais que vendem os destinos – é verificar in loco o atual crescimento de turistas da região Sudeste. Sendo assim, estar presente nestes encontros, capacita ainda mais os profissionais para melhorarem a estrutura turística de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.