Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú promove 6ª Cãominhada Pela Vida no Trânsito

A Cãominhada é uma das atividades da Semana Nacional de Trânsito 2022

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com objetivo de conscientizar os tutores sobre a forma correta de transportar os cães no trânsito, ocorre neste domingo (18), a 6ª Cãominhada Pela Vida no Trânsito, promovida pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Escola Pública de Trânsito da Autarquia BC Trânsito. Com saída às 10h, a concentração será na Praça Almirante Tamandaré. A Cãominhada é uma das atividades da Semana Nacional de Trânsito 2022, que tem como tema: “Juntos Salvamos Vidas”.

As inscrições são gratuitas, com início às 9h, no local de partida da Cãominhada, ou por meio do QR Code, que está presente no folder de divulgação.

O trajeto parte da Praça Almirante Tamandaré, seguindo pela Avenida Atlântica, passa pela Avenida Alvin Bauer, entra na Avenida Brasil, passa pelo calçadão da Avenida Central, retorna para a Avenida Atlântica e finaliza na Praça Tamandaré. No fim do percurso haverá sorteio de diversos brindes oferecidos pelos apoiadores e parceiros do evento; coleta de doações para ONGs; e atrações para a cachorrada se divertir.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a psicopedagoga da Escola Pública de Trânsito de Balneário Camboriú, Karine Winter, a Cãominhada é importante para a socialização entre cães e donos. “O cachorro além de ser um animal de estimação e fazer parte do trânsito de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, oportuniza aos tutores, conhecerem outras pessoas que também gostam de animais”, afirma.

Para mais informações, os interessados podem acessar o Instagram da Escola Pública de Trânsito da Autarquia BC Trânsito, @eptbc, ou o perfil da Autarquia, @bc.transito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.