Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe 4 veículos do Ministério da Cidadania

O presidente Jair Bolsonaro entregou uma chave simbólica ao prefeito Fabrício Oliveira, em cerimônia realizada em Florianópolis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú recebeu nesta quinta-feira (04) quatro veículos do Programa de Mobilidade de Assistência Social (MOB-SUAS), do Ministério da Cidadania. O presidente Jair Bolsonaro entregou uma chave simbólica ao prefeito Fabrício Oliveira, em cerimônia realizada em Florianópolis.

“Uma ação muito importante do Governo Federal e bancada catarinense para os municípios, principalmente para a nossa cidade. Esses veículos serão utilizados por entidades e a assistência social do nosso município. Um reforço ao trabalho que já vem sendo feito nessa área tão importante em Balneário Camboriú”, disse o prefeito.

Os veículos são frutos de emendas parlamentares da bancada catarinense e serão destinados dois automóveis para a Associação de Pais e Amigos do Autista (Ama Litoral) , um para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e um para a Associação de Pais e Amigos Dos Excepcionais (Apae Balneário Camboriú).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também estavam presentes no evento a Secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barrichelo e a presidente da AMA Litoral, Cátia Punhargen.

“Um olhar do Governo Federal para áreas que antes não eram atendidas e agora salvam vidas. Esse foi apenas o primeiro lote de veículos entregue pelo Ministério da Cidadania, mas já foi anunciado a entrega de mais um lote onde Balneário Camboriú será contemplada com mais veículos.”, finalizou Christina Barrichelo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.