Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe mais 980 doses de vacina contra Covid-19

No momento, segue a vacinação dos idosos de 80 anos ou mais e dos profissionais da saúde da linha de frente e profissionais com 60 anos ou mais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú recebeu nesta quinta-feira (04) mais 980 doses de vacina CoronaVac, desenvolvida pelo instituto Butantan e distribuida pelo Governo do Estado. No total, o município já recebeu 7.220 primeiras doses de vacinas contra a Covid-19.

Como o quantitativo de doses disponibilizados pelo Estado é limitado, a vacinação em Balneário Camboriú está seguindo critérios de priorização. No momento, segue a vacinação dos idosos de 80 anos ou mais e dos profissionais da saúde da linha de frente e profissionais com 60 anos ou mais.

Os idosos acamados devem solicitar agendamento para que a imunização seja feita em domicílio, por meio das equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF), através do canal telefônico (47) 3267-7049, também disponível para tirar dúvidas em relação a vacina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vacinação segue durante a semana em todas as oito Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 17h. Os demais grupos continuarão sendo imunizados conforme distribuição dos lotes pelo Governo do Estado, seguindo a ordem de priorização. A Prefeitura Municipal irá informar a população da chegada de novas doses da vacina.

Quadro das vacinas recebidas pelo município (primeira dose):

– 19/01: 1.460 doses de CoronaVac;
– 27/01: 1.090 doses de Astrazeneca;
– 09/02: 1.410 doses de CoronaVac;
– 26/02: 2.280 doses de CoronaVac;
– 04/03: 980 doses de CoronaVac.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!