Balneário Camboriú recebe transatlântico nesta quinta, 28

A segunda escala será nesta quinta-feira (28), novamente com o navio MSC Fantasia, que chegará às 7h no Atracadouro Barra Sul

0
567
Crédito: Divulgação

A temporada de cruzeiros só está começando em Balneário Camboriú. A segunda escala será nesta quinta-feira (28), novamente com o navio MSC Fantasia, que chegará às 7h no Atracadouro Barra Sul. Passarão pela cidade e poderão conhecer as praias e demais atrativos turísticos 3,9 mil passageiros e mais de 1.370 tripulantes.

O navio, que vem de Porto Belo com destino final em Santos (SP), tem previsão para deixar a cidade às 17h. Haverá mais 24 escalas de outras três companhias, sendo Sovereign (Pullmantur), Amera (BSCS) e Costa Fascinosa, que fechará a temporada 2019/2020 no dia 18 de março de 2020.

Pontos exclusivos para táxis, motoristas de aplicativos e bicicletas para locação estarão na Barra Sul, além da Base Integrada de Segurança, que terá colaboradores que falam inglês, espanhol e alemão. Uma feira de produtos artesanais estará instalada perto do monumento Eu Amo BC, no horário em que o navio estiver na cidade.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui