Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sedia etapa do Catarinense Stance de Jiu-Jitsu

São esperados aproximadamente 700 atletas e cerca de 60 professores, o evento ocorre a partir das 8h, no Ginásio de Esporte Governador Irineu Bornhausen

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (30) Balneário Camboriú sedia a última etapa do Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu, em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME). São esperados aproximadamente 700 atletas e cerca de 60 professores. O evento ocorre a partir das 8h, no Ginásio de Esporte Governador Irineu Bornhausen (G1). Para a entrada será cobrado 1kg de alimento.

Após um ano de competições acirradas, o objetivo do circuito é classificar os Top Ranking para os maiores eventos nacionais e internacionais, desde as categorias de base como os adultos e máster. Ainda há muitas categorias sem definição, o que faz com que esta última etapa seja mais disputada, afinal, está em jogo 10 passagens para o mundial da IBJJF nos Estados Unidos, uma passagem para o Panamericano Kids, também nos Estados Unidos e kimonos e inscrições para o Brasileiro Kids, em São Paulo.

O presidente do Instituto Leonardo Macarrão (ILM), Jorge Mafra, comenta a importância em sediar o evento da modalidade e seu envolvimento com ações sociais. “Balneário Camboriú se confirma como um celeiro de eventos e atletas de Jiu-Jitsu. É muito importante também para o Instituto porque realizamos uma ação social em parceria com a Federação Catarinense onde são arrecadados alimentos para os projetos sociais e assistências da Igreja Luz da Vida e ILM”, destacou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A data do Cerimonial dos melhores do ano também está marcada para coroar esses atletas, será no dia 19 de dezembro às 20h, no Teatro Bruno Nitz.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.