Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sedia Copa Legado Olímpico de Boxe

Neste domingo (13) BC sediará a 4ª Etapa da Copa Legado Olímpico de Boxe, que ocorre a partir das 14h, no espaço Legado Olímpico, Rua 2550, no Centro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (13) Balneário Camboriú sediará a 4ª Etapa da Copa Legado Olímpico de Boxe, que ocorre a partir das 14h, no espaço Legado Olímpico, Rua 2550, no Centro. O projeto segue há dois anos e é promovido pela Federação Catarinense de Boxe (Fecaboxe) em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) e Associação Meninos de Ouro.

A competição reúne 40 lutadores de Balneário Camboriú, Brusque, Itajaí e Joinville. São esperados 20 confrontos, mas os atletas podem realizar até três lutas durante a copa. O professor da FME, Luan Araújo comenta sobre o principal objetivo da competição. “O objetivo é divulgar este projeto e dar oportunidade aos novos atletas para buscar evolução na modalidade”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.