Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sedia South America Continental Pro de Jiu-jitsu

O evento internacional terá lugar no Centro de Eventos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú recebe, pela segunda vez, o South America Continental Pro de Jiu-jitsu, da Abu Dhabi Jiu-jitsu Pro (AJP), que terá início na próxima sexta-feira (17), e vai até domingo (19). O evento internacional terá lugar no Centro de Eventos.

São esperados mais de mil atletas de dez países, sendo que, além de atletas brasileiros, participam do evento competidores do Chile, Argentina, Equador, Colômbia, Paraguai, Peru, Suécia, Reino Unido e Espanha. A competição vale pontuação dobrada no ranking que classifica os atletas para o mundial de Abu Dhabi em novembro próximo.

Haverá também espaço para a futura geração neste grande vento. Para a sexta-feira (17), foram disponibilizadas 500 vagas para atletas de cinco a dezesseis anos de projetos sociais de Jiu-jitsu de todo o estado. Até agora, 400 crianças e adolescentes já foram inscritos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Balneário Camboriú é cada vez mais referência para grandes eventos. Esta competição internacional em parceria com Abu Dhabi vai conectar esporte, desenvolvimento social e educação, motivando, preparando e formando novos campeões. Eventos deste porte, que reforçam e inspiram as novas gerações a seguir o amor pelo esporte, impulsionam, também, o nosso turismo e colocam Balneário Camboriú, cada vez mais, em evidência no cenário internacional como destino privilegiado”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

A competição será transmitida pelo Canal Combate e pela AJPTV, no Youtube. A entrada para acompanhar a competição é gratuita.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.