Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú segue classificada como grau grave em relação a covid

A região da AMFRI, qual Balneário Camboriú faz parte, permanece na classificação grave (laranja)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou nesta quarta-feira (18), os dados da Matriz de Risco Potencial. A região da AMFRI, qual Balneário Camboriú faz parte, permanece na classificação grave (laranja).

Pelos dados levantados nesta semana, no comparativo com o boletim anterior divulgado no dia 11, a única região que continuou no patamar Gravíssimo da Matriz é a de Xanxerê. Grande Florianópolis voltou para a cor laranja, que corresponde a Risco Grave. No entanto, duas regiões (Alto Uruguai e Laguna) subiram do Risco Grave (laranja) para o Risco Gravíssimo (vermelho).

Todas as outras regiões permanecem com o risco Grave para a proliferação do novo coronavírus.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Pandemia estamos tendo sim, muitas suspeitas estão surgindo apenas para pegar atestado, acreditem já ouvi vários falando que se falar que está com sintomas já de cara sai com 7 dias de atestado mulecada e vagabundo que não quer trabalha aproveita a situação, sendo assim os “casos ” aumentam a cada dia mais.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.