Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú tem 259 vagas cadastradas no SIME

No total, 44 vagas são femininas, 106 masculinas, 107 gerais e 2 para Pessoas com Deficiência (PcD)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 259 vagas de empregos cadastradas. No total, 44 vagas são femininas, 106 masculinas, 107 gerais e 2 para Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: açougueiro, ajudante de instalação de telas e grades, armador, assistente de vendas, atendente de balcão, atendente de bomboniere, atendente de buffet, atendente de mesa, atendente de padaria, atendente, atendente/linha de produção, auxiliar de carpinteiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de expedição,auxiliar de garçom, auxiliar de lavanderia, auxiliar de linha de montagem, auxiliar de perecíveis, auxiliar de serviços gerais, caixa/folguista, camareira, carpinteiro, carpinteiro, confeiteiro, consultor de vendas, coordenador de restaurante, costureira, cozinheiro, departamento contábil, departamento fiscal, departamento fiscal, doceiro, doméstica, eletricista, gerente, instalador de ar condicionado, lavador/centrifugador, manobrista turnante, manobrista, manual, marceneiro, mecânico de moto, mecânico ou auxiliar, meio oficial de carpintaria, mensageiro folguista, mensageiro, motorista de ônibus, motorista, operador de caixa, operador de caldeira, operador de empilhadeira, padeiro ou auxiliar, pedreiro, projetista, promotor de vendas, recepcionista, salgadeiro, separador de mercadorias, servente de limpeza, supervisor de pronta entrega, técnico em clima e refrigeração, técnico em eletrônica, técnico em instalação de sistema de segurança, técnico em manutenção, vendedor de eletro, Vendedor externo e vendedor interno.

Para iniciantes, há vagas de: atendente de açougue, atendente de lanchonete, atendente de padaria, atendente, auxiliar administrativo, auxiliar de costureira, auxiliar de cozinha, auxiliar de expedição, auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, auxiliar de sondagem, camareira, costureira, cozinheiro, garçonete/garçom, motoboy, operador de caixas, operador de caldeira, recepcionista, serviços de casa/cuidadora, sushiman, vendedor de seguros e vendedor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As vagas para Pessoas com Deficiência maiores de 18 anos são para trabalhar como: auxiliar de limpeza e auxiliar de vendas.

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Itália, nº 1.059 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para simebc@outlook.com.br, ligar para o número do SIME (47) 3267-7199 ou ir até o local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.