Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú tem 61 pacientes curados da covid-19

A cidade conta com 90 casos confirmados, desses, 61 estão curados , 27 pacientes estão com a doença no momento e 2 pessoas vieram a óbito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú tem mais 16 pacientes curados da covid-19, totalizando 61 altas após avaliação da Infectologista. Além disso a cidade não registrou nenhum novo caso de Coronavírus nesta quarta-feira (29), conforme dados da Vigilância Epidemiológica do município. O Brasil registrou 5.466 mortes e 78.162 casos confirmados por coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
Atividades físicas ao ar livre estão liberadas em Santa Catarina

Atualmente o município conta com 90 casos confirmados. Desses, 61 estão curados do coronavírus, 27 pacientes estão com a doença no momento e apenas 2 pessoas vieram a óbito. O total é de 67.7%% de curados, 30% de pessoas infectadas no momento e 2.2%% de

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

primeira morte aconteceu no dia 17 de abril, trata-se de uma senhora de 81 anos moradora do município, que estava na UTI do Centro desde o dia 05 de abril. A segunda fatalidade aconteceu na última quinta-feira (23), uma mulher de 74 anos, moradora de Balneário Camboriú que estava em tratamento em um hospital de Florianópolis.

Até o momento, 282 pessoas tiveram seus resultados negativos, 28 pessoas aguardam resultado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Sabemos que a Hidroxicloroquina tem que ser administrada na pessoa que apresenta os sintomas do comunavírus entre o segundo e quarto dia que a cura é 100% confirmada! Estão fazendo uso do medicamento? Dentro desse prazo pode até ficar em casa para a recuperação!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.