Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá nova praça Poliesportiva na Região Sul

O espaço receberá uma quadra para a prática de diversas modalidades esportivas, um parque de diversões e uma academia ao ar livre, para exercícios físicos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Inaugura nesta sexta-feira (10), às 15h, a Praça Poliesportiva Carlos Galancini Filho, na Rua José Cesário Pereira, Bairro Nova Esperança. O espaço receberá uma quadra para a prática de diversas modalidades esportivas, um parque de diversões e uma academia ao ar livre, para exercícios físicos.

Para o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Mazinho Miranda, o espaço é um local para incentivar a integração e as práticas saudáveis. “A Praça Poliesportiva Carlos Galancini Filho é o local para as pessoas interagirem através do esporte. Junta a qualidade de vida e a união de uma comunidade tão tradicional quanto o Nova Esperança”, pontua Mazinho.

O prefeito Gelson Rodrigues também comentou sobre o novo espaço da Região Sul. “Como morador do Bairro e prefeito em exercício, fico orgulhoso de entregar um espaço que será tão bem aproveitado pela comunidade, onde as pessoas poderão conviver de maneira harmônica”, declara Gelson.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.