Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú libera entradas da cidade

Após o publicação do Decreto Estadual n.223, que libera a diversas atividades econômicas, o prefeito Fabrício Oliveira decidiu liberar a entrada na cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A prefeitura de Balneário Camboriú informou na tarde desta segunda-feira (6), que após a publicação do Decreto Estadual n.223, que libera a diversas atividades econômicas, o prefeito Fabrício Oliveira decidiu liberar a entrada na cidade.

LEIA TAMBÉM:
Hospital Ruth Cardoso tem 14 funcionários infectados pelo coronavírus

As barreiras, que impediam a entrada de carros de lugares onde há um grande número de contágios por Coronavírus, não foram totalmente extintas, elas passaram por uma reformulação e foram transformadas em postos avançados de monitoramento e identificação de possíveis casos. Em todas as entradas junto às pistas da direita estarão instalados unidades com profissionais de saúde para atender aqueles que tenham alguma dúvida sobre o seu estado de saúde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop