Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú vacinou 74 pessoas contra Covid nesta quinta

Ao todo, 6.463 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (11), Balneário Camboriú vacinou 74 pessoas contra Covid-19, desses, 34 foram com a primeira dose e 40 com a segunda. Ao todo, 6.463 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose, destes, 2.964 são profissionais da saúde, 3.422 são idosos com 80 anos ou mais e 77 são idosos residentes em Instituições de Longa Permanência. Balneário Camboriú já aplicou 1.804 unidades da segunda dose da vacina contra o Coronavírus.

Nesta sexta-feira (12), iniciará a vacinação dos idosos de 78 e 79 anos. A imunização ocorrerá das 8h às 17h, nas oito Unidades Básicas de Saúde e no drive-thru, instalado ao lado do CEM Ivo Silveira, no Bairro dos Estados. No sábado (13), o trabalho continua somente no drive-thru, das 8h às 17h. Idosos que forem se vacinar precisam levar documento oficial com foto.

Os idosos de 80 anos ou mais seguem sendo imunizados, com prioridade nas doses. Já os idosos acamados devem solicitar agendamento para que a imunização seja feita em domicílio, por meio das equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF), através do telefone (47) 3267-7049, também disponível para tirar dúvidas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.