Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú vence Torneio Estadual de Ginástica Rítmica Juvenil

As atletas da fundação obtiveram bons resultados de forma individual e também por equipes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe de ginástica rítmica da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) foi Campeã Estadual Juvenil em torneio disputado nesta sexta-feira (25), de forma virtual. As atletas da fundação obtiveram bons resultados de forma individual e também por equipes, consolidando uma boa campanha e acumulando pódios para o município.

Os resultados que garantiram o título estadual foram: Luíza Reis, campeã no aparelho maças; Nathali Amorim, terceiro lugar no aparelho bola; Lívia Senk, terceiro lugar no aparelho, maças; Laura Boss, sétimo lugar geral, Kamila Pedroso, sétimo lugar no geral primeiro nível; em conjunto, a equipe ainda conquistou o segundo lugar na apresentação com cinco bolas.

As treinadoras da FMEBC, Sheila Caroline e Karyane Archer, não esconderam a alegria ao falar sobre a conquista. “Esses resultados representam muito para nós. Ele é fruto de muito esforço, muita dedicação, muita força de vontade e muita disciplina. A ginástica rítmica é uma modalidade que exige muito de suas atletas, essas meninas são guerreiras”, disse Sheila.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com este resultado, a equipe da ginástica rítmica tenta classificação para maiores desafios. Esta foi a primeira competição do ano e a vaga no Campeonato Nacional é um dos objetivos das atletas da cidade. Os próximos torneios acontecem no mês de julho. A categoria pré infantil compete no dia 09 e a categoria infantil compete no dia 25.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.