Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Experience traz Workshop de Cachaça ao Balneário Shopping

A bebida brasileira que ganhou fama e identidade fora do país será a grande estrela de mais uma edição do Balneário Experience desta quinta, dia 19

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A bebida brasileira que ganhou fama e identidade fora do país será a grande estrela de mais uma edição do Balneário Experience desta quinta, dia 19, no Balneário Shopping. O Alambique Max Cana promove um workshop de cachaça, com início às 19h, no espaço Confraria da Espera (pavimento L2). O evento é gratuito e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla no link https://www.sympla.com.br/maxcana-apresenta-workshop-de-cachacas–degustacao__652068.

Durante o workshop, um especialista da Max Cana irá abordar o processo produtivo das cachaças da marca e ensinar o público a fazer o famoso drink Quentão MaxCana. A bebida leva doses de Gabriela e Clímax (duas tradicionais cachaças da marca). Situado na cidade do Rio de Janeiro, o Alambique é o único do Brasil a produzir destilado original da cana-de-açúcar sem metais pesados, sem álcoois superiores e zero cobre.

O Balneário Experience é um projeto do Balneário Shopping que propõe diferentes experiências  ao público através de encontros, palestras, workshops, bate-papos e degustações em torno de temas como moda, beleza, decoração e gastronomia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

AGENDA

Workshop de Cachaças Max Cana

Local: Balneário Shopping (espaço Confraria da Espera)

Data: 19 de setembro (quinta)

Horário: 19h

Valor: Gratuito

Inscrições: https://www.sympla.com.br/maxcana-apresenta-workshop-de-cachacas–degustacao__652068

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!