Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Shopping recebe Papai Noel em Espetáculo de Natal

Com início às 19h, o evento também inaugura a decoração de Natal do shopping, que neste ano traz o Show de Jazz com Orquestra de Ursos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um espetáculo musical de Natal irá garantir o clima de magia e encantamento de um dos dias mais esperados do ano no Balneário Shopping. Um corpo teatral com bailarinos e cantores vai interpretar o “Som do Coração” nesta sexta-feira, 1º de novembro, quando o Papai Noel chegará em grande estilo ao endereço. Com início às 19h, o evento também inaugura a decoração de Natal do shopping, que neste ano traz o Show de Jazz com Orquestra de Ursos. De quebra, as crianças ainda podem tocar e dançar no piano gigante do cenário.

Assinado pela L’Arte Produções, de Florianópolis, o musical de Natal encenará a animada preparação de uma festa para receber a grande estrela da data. Um repertorio natalino com clássicos nacionais e internacionais será representado no enredo, resgatando o verdadeiro clima de Natal e envolvendo a plateia em  momentos de muita de magia. Para esquentar o clima no shopping, durante a tarde de sexta-feira, diferentes personagens circularão pelos corredores, interagindo com o público. O bom velhinho se integrará ao espetáculo e, ao término, passeará pelo shopping para cumprimentar o público até chegar em seu trono, em frente à loja Kalunga, no pavimento L2.

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel atenderá o público diariamente no Balneário Shopping. No local, as crianças podem conversar e fazer pedidos, postar cartas na casinha do correio, jogar chupetas no baú, e tirar aquela selfie tão esperada. Os pets também podem fazer a desejada foto ao lado do Noel. As famílias ainda podem adquirir e levar as fotos de lembrança para casa em molduras personalizadas. O bom velhinho ficará no shopping de segunda a sexta, das 15h às 22h; nos sábados, das 13h às 22h; aos domingos, das 14h às 21h; e na véspera de Natal, das 11h às 17h. Diariamente, ele tem 1 hora de intervalo para descansar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Decoração

Ursos que medem até 1,80 metro de altura se apresentam em um grande show com sax, trombone, piano e outros instrumentos musicais. O cenário de Natal do Balneário Shopping é traduzido em uma grande orquestra, montada em um cenário que está encantando crianças e adultos. Árvores de Natal e cascatas de luzes estão distribuídas pelo mall e um presépio composto pela Sagrada Família relembra o nascimento de Jesus Cristo.

De hora em hora, a orquestra ganha vida e os ursos fazem um lindo show de jazz dos clássicos de Natal que embala o público com som e movimentos sincronizados. Até mesmo a grande árvore acompanha as músicas piscando de forma sequencial, em um belo espetáculo natalino. Próximo aos ursos, um piano gigante permite que pessoas de todas as idades se divirtam e testem suas habilidades musicais livremente.

Grave sua performance

Para incentivar o público, o Balneário Shopping está lançando uma campanha para despertar o músico dentro de cada um. Quem gravar a sua performance no piano gigante e postar nas redes sociais com as hashtags #dancandonopiano #balnearioshopping, terá um espaço de destaque no Instagram do shopping.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.