Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Shopping suspende eventos nos próximos 15 dias

A decisão foi tomada em consonância com as orientações do Ministério da Saúde e da Prefeitura de BC em relação às medidas de precaução ao contágio do Coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Em consonância com todas as orientações do Ministério da Saúde e da Prefeitura de Balneário Camboriú, em relação às medidas de precaução ao contágio do Coronavírus (COVID-19), o Balneário Shopping está suspendendo temporariamente todos os eventos que concentram mais de 50 pessoas que aconteceriam no shopping nos próximos 15 dias. O empreendimento permanece com as operações funcionando em horário normal. 

LEIA TAMBÉM:
7° caso de coronavírus é confirmado em Santa Catarina

Estamos reforçando a higienização de todas as áreas do shopping e disponibilizando álcool gel em diversos pontos: entradas, praças de alimentação, concierge, próximo a elevadores, fraldários e guichês de estacionamento. O shopping também estabeleceu um novo protocolo de limpeza de áreas de contato compartilhado, como mesas, corrimão de rampas e escadas rolantes e máquinas de pagamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agradecemos a compreensão de todos e estaremos disponibilizando informações atualizadas nas nossas redes sociais. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!