Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Banda Natiruts faz shows em Balneário Camboriú neste fim de semana

Music Park BC recebe a banda brasiliense e os manezinhos do Dazaranha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Para começar o ano de 2023 com a energia lá no alto e boas vibrações, o litoral catarinense receberá o show da banda Natiruts e os queridinhos da galera, o Dazaranha. O show acontece no próximo final de semana, sexta (6) no Music Park, em Balneário Camboriú.

No palco, a banda de Brasília, Natiruts, com quase 27 anos de estrada, promete apresentar grandes sucessos como “Sorri, Sou Rei”, “Quero Ser Feliz Também” e “Andei Só”. O grupo também traz alguns trabalhos mais recentes da sua caminhada, que mostram uma evolução e um outro lado que tem sido explorado pela banda, como o trabalho Good Vibration. 

Já a banda Dazaranha, muito conhecida pelo público catarinense, promete agitar o público mais uma vez com “Vagabundo confesso”, “Afinar As Rezas”, “Salão de festa a vapor” e claro, mostrar as faixas do último álbum lançado, quando a banda completou 30 anos, em setembro de 2022. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os ingressos para os shows de Balneário Camboriú e Florianópolis estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br

Serviço

Natiruts e Dazaranha
Data: Sexta-feira, dia 6, de janeiro de 2023.
Horário: Abertura da casa 21h.
Local:
Music Park BC

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.