18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Banda Sabatana Trio é a grande vencedora do Didge Garage Band 2019

A banda Sabatana Trio conquistou o título de melhor banda de garagem da região durante a 5ª edição do “Didge Garage Band”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Uma disputa eletrizante invadiu o palco do Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú, neste domingo, 17. A banda Sabatana Trio conquistou o título de melhor banda de garagem da região durante a 5ª edição do “Didge Garage Band”. Por sete pontos de diferença, a banda tijucana venceu a Murdock Trio e levou para casa além de troféu e medalhas, R$300,00 em dinheiro, ensaios em estúdios profissionalizantes, além de uma apresentação com cachê no pub.

LEIA TAMBÉM:
Pedro Qualy do Haikaiss se apresenta na Shed na quinta, 21

A Sabatana Trio foi formada em 2017 e tem como influência clássicos nacionais e internacionais dos anos 70. No repertório, o trio formado pelos músicos Ian Lopes (Guitarra e Voz), Johnny Moreira (Baixo) e João Marcos Mello (Bateria), apresentou músicas autorais e sucessos de Deep Purple, Grand Funk, Mutantes, entre outros. O baixista Johnny Moreira compartilhou a felicidade de ter disputado a final com os amigos da Murdock Trio. “Estamos muito felizes com a nossa vitória, ainda mais em ter tocado junto com uma banda que é bem próxima da gente. Quando entramos para a competição queríamos mostrar nosso som e não pensávamos em ganhar, vencer foi apenas uma consequência do nosso trabalho e dedicação. Agora vamos aguardar para marcar a data da nossa apresentação oficial no Didge e fazer mais uma bagunça na casa”, comemora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A batalha foi acirrada e os jurados André Kuhnen, Ronaldo Conceição, da Banda Maria do Cais e Junior Spadoto, da Zanon Brothers, tiveram dificuldade em eleger o vencedor. “As bandas tocam o mesmo estilo, então pra gente dificultou um pouco nesse quesito. Mas sabíamos que todos os dois trios tinham grande potencial de vencer a competição, pois desde as primeiras apresentações se sobressaíram entre as outras e foram os que mereceram chegar na grande final. Na nossa avaliação, a Sabatana se destacou muito na performance e presença de palco”, destaca o jurado André Kuhnen.

O concurso já somou mais de 50 bandas durante as temporadas da competição nos últimos anos, e tem a premissa de estimular a cena musical da região e revelar novos talentos do rock. O evento contou com o apoio do Laboratório da Música Escola de Música, Papo na Transa – Transamérica, Alva Studio, Didge Steakhouse Pub e Guacamole Cocina Mexicana.

PUBLICIDADE

Idoso de 78 anos é a 60ª vítima fatal do coronavírus em Camboriú

O homem era morador do bairro Tabuleiro e estava internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso em BC

Covid: Confira as regras de funcionamento da Academia Municipal do Pontal Norte

Na quarta-feira região de BC foi classificada como grau Gravíssimo, o que delimita algumas das atividades esportivas na cidade
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,658CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!