Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bares, restaurantes e similares são liberados para funcionar em horário normal em BC

As baladas continuam proibidas na cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um novo decreto que consolida as medidas de enfrentamento ao Coronavírus (covid-19) entrou em vigor na última quarta-feira (17) em Balneário Camboriú. O decreto de número 10.086 permite que bares, restaurantes e similares funcionem em horário normal. As baladas continuam proibidas na cidade. 

+ ‘Golpe’, diz Piriquito ao ser trocado por Piruka na composição com o PSDB

O Prefeito Municipal de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, revogou os artigos 15, 16 e 17 do Decreto Municipal nº 10.077. As medidas de prevenção ao vírus continuam vigentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira os artigos que estão suspensos:

Art. 15 Os Bares e Similares, para manutenção das atividades poderão funcionar diariamente, sendo que o último cliente poderá entrar até às 22h, com tolerância até às 23h para o encerramento das atividades. (Revogado pelo Decreto nº 10086/2020)

Art. 16 Os Restaurantes, Padarias, Lanchonetes e Similares, para manutenção das suas atividades poderão funcionar diariamente, sendo que o último cliente poderá entrar até 0h, com tolerância até à 1h para o encerramento das atividades. (Revogado pelo Decreto nº 10086/2020)

Art. 17 Não se aplica a restrição de horários para modalidade de entrega em domicílio (delivery) e drive-thru.(Revogado pelo Decreto nº 10086/2020)

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.