Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Barraca é usada como moradia fixa na Praia Central de Balneário Camboriú

Segundo moradora da localidade, andarilhos estão acampados há mais de duas semanas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma barraca que vem sendo usada como residência de andarilhos na Praia Central de Balneário Camboriú, na altura do número 3066, tem sido alvo de denúncia de moradores da localidade.

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú editará novo decreto para frear avanço do coronavírus

A moradora que registrou a foto que ilustra esta matéria, queixa-se que não pode colocar a cadeira na praia para pegar sol, pois a fiscalização tem cobrado o cumprimento do decreto, que proíbe a permanência na praia, permitindo apenas as atividades físicas mediante o uso de máscara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas referente a situação da barraca, nenhum fiscal vê. Segundo ela, essa situação vem acontecendo há mais de duas semanas.

ATUALIZAÇÃO

Após a publicação desta matéria, a Abordagem Social esteve no local, no início da madrugada de domingo (21) e encontrou o lugar vazio. A equipe da abordagem social atende pelo telefone 156 ou no plantão 24 horas (47) 988397075.

Tribuna do Leitor

Para fazer sua reclamação, denúncia ou reivindicação, basta entrar em contato pelo WhatsApp, através do ícone que aparece no canto inferior da tela.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

  1. A comparação da “moradora” de que não pode ir armar seu guarda sol na areia enquanto pessoas desprovidas de teto, família e arrimo mínimo (cada qual com sua história pessoal do por quê se encontra nesta situação) o estão fazendo é deplorável.

    Demonstra LÍMPIDAMENTE por que este pedaço de terra, talvez plana mesmo de sentimentos, se tornou um cancro inexpugnável.

    Definitivamente este ex país virou um cemitério de seres desprovidos nde im mínimo de empatia.

  2. Esses seres das trevas invadiram todo o território nacional. Não esperem altruísmo por parte dessas criaturas. Houve um tempo que não podiam ver a luz do sol, mas hoje acham que são os donos do astro rei e senhores da praia. A eleição do verme deu a eles a coragem que faltava para mostrar toda a sua podridão e com ela o cheiro fétido das suas presenças perniciosas.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.