27.5 C
Balneário Camboriú

Base Integrada de Segurança da Barra Sul será inaugurada nesta quinta, 5

O objetivo da estrutura é unir as forças de segurança integrantes do planejamento estratégico municipal,

PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (05) às 19h, inaugura a nova Base Integrada de Segurança na Avenida Atlântica, 6006, Barra Sul. O objetivo da estrutura é unir as forças de segurança integrantes do planejamento estratégico municipal, para enfatizar o policiamento comunitário na região. O local será utilizado como base de apoio para as instituições de segurança.

Além disso, a base de segurança facilita o acesso de turistas e moradores da região, evitando que se desloquem até a delegacia, caso necessário realizar boletim de ocorrência, prestando um melhor atendimento para todos frequentadores do local. O horário de funcionamento da base será das 9h às 18h.

“Os boletins de ocorrência serão realizados pela própria Guarda Municipal e os guardas que foram escolhidos para atendimento falam outras línguas, como inglês e espanhol, o que irá beneficiar o atendimento ao turista”, explica o Secretário de Segurança David Queiroz.

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

Deixe um comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail:

Executivo e Sindicato se reúnem para tratar do reajuste dos servidores públicos de Camboriú

Na manhã desta quinta (27), representantes do Poder Executivo se reuniram com a comissão de negociação do Sindicato dos Servidores Municipais

Projeto implantado em Camboriú recebe reconhecimento da ONU

A Prefeitura de Camboriú em parceria com a Univali, implantou no Município, em 2019, o projeto intitulado “RI nas Escolas”

Termo de Cooperação Técnica vai beneficiar servidor da Prefeitura de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú e Univali firmaram convênio que vai beneficiar diretamente os servidores públicos efetivos e comissionados da Prefeitura de Camboriú
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!
Powered by