Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Base Integrada de Segurança da Barra Sul será inaugurada nesta quinta, 5

O objetivo da estrutura é unir as forças de segurança integrantes do planejamento estratégico municipal,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (05) às 19h, inaugura a nova Base Integrada de Segurança na Avenida Atlântica, 6006, Barra Sul. O objetivo da estrutura é unir as forças de segurança integrantes do planejamento estratégico municipal, para enfatizar o policiamento comunitário na região. O local será utilizado como base de apoio para as instituições de segurança.

Além disso, a base de segurança facilita o acesso de turistas e moradores da região, evitando que se desloquem até a delegacia, caso necessário realizar boletim de ocorrência, prestando um melhor atendimento para todos frequentadores do local. O horário de funcionamento da base será das 9h às 18h.

“Os boletins de ocorrência serão realizados pela própria Guarda Municipal e os guardas que foram escolhidos para atendimento falam outras línguas, como inglês e espanhol, o que irá beneficiar o atendimento ao turista”, explica o Secretário de Segurança David Queiroz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!