18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

BC, Camboriú, Itajaí e Brusque fundam Pólo Regional de Inovação

O Pólo Regional de Inovação contará com um calendário de reuniões itinerantes em cada uma das cidades participantes até 2020

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Para acelerar o processo de desenvolvimento da inovação tecnológica na região, o Núcleo de Inovação, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) se reuniu na última quinta-feira, 31, com representantes da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Sebrae/SC e BC Investimentos, para a fundação do Pólo Regional de Inovação. O encontrou aconteceu na sede da Acibalc.

Durante a reunião foram discutidos o posicionamento das cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí e Brusque em relação à inovações tecnológicas com o objetivo de atrair startups e fomentar a economia da região. O Pólo Regional de Inovação contará com um calendário de reuniões itinerantes em cada uma das cidades participantes até 2020. O próximo encontro acontecerá no dia 21 de novembro para definir as ações e estratégias que o pólo irá realizar para o desenvolvimento da inovação tecnológica regional.

Segundo o Diretor Presidente da BC Investimentos, Nelson de Oliveira, o crescimento da região ganha força quando trabalha em conjunto. “Balneário Camboriú saiu na frente com a lei da inovação, mas nós precisamos das outras cidades para construir um pólo de inovação que traga empresas com bases tecnológicas para toda a região. Temos que trabalhar de forma ampla, além das fronteiras e unidos para tornar nossa região atrativa para receber empreendedores. Acreditamos que com este posicionamento coletivo e estratégico contribuiremos de forma muito relevante para a competitividade de inovação das nossas cidades”, destaca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
PUBLICIDADE

Homem é flagrado tentando furtar triciclo na rua 1500

A GM avistou o homem com um objeto de ferro, fazendo movimentos para estourar o cadeado

Marido mata esposa a tiros na frente do filho em Camboriú

Filho, que tem síndrome de down, assistiu ao assassinato da mãe
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,568FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!