Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC compete no Circuito de Esportes da Terceira Idade de Voleibol

Neste fim de semana (28 e 29) os atletas da Fundação Municipal de Esportes participam do Circuito de Esportes da Terceira Idade de Handebol, em Navegantes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste fim de semana (28 e 29) os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) participam do Circuito de Esportes da Terceira Idade de Handebol, em Navegantes. Balneário Camboriú compete nas categorias: Bisas, Bisos e Sênior, série A, nos dois naipes.

O professor da FMEBC, André Boscatto, comenta que nesta etapa testará a divisão de categorias. “O Intuito é equilibrar mais os jogos e também preservar a integridade física de alguns jogadores. A expectativa é permanecer entre as três forças do Voleibol na região”, concluiu.

André destaca que o objetivo do circuito é o convívio social, o encontro com atletas de outra cidade e usar a ferramenta esporte como um meio de manter-se fisicamente ativo e saudável.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.