Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC disputa competições nacionais e estaduais neste final de semana

A primeira disputa acontece na sexta, com atleta de vôlei de praia Lucas Antonio Casas, competirá no Circuito Brasileiro Sub 21

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste final de semana, Balneário Camboriú disputará uma série de competições  estaduais e nacionais. Na sexta-feira (23), o atleta de vôlei de praia da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Lucas Antonio Casas, competirá pela quarta etapa do Circuito Brasileiro Sub 21, no Rio de Janeiro. 


Na primeira etapa, Lucas e sua dupla, Samuel Bello, conquistaram a medalha de prata na competição nacional. Já na etapa seguinte, a dupla ficou com a quinta colocação. Desta vez, Lucas está competindo ao lado de Vinicius Muller, de Jaraguá do Sul. Da mesma forma, no torneio que aconteceu na última terça-feira (20), os atletas ficaram com a quinta colocação geral. Agora, na disputa da quarta etapa, o objetivo é novamente confirmar presença no pódio do torneio, ficando entre as três melhores duplas do país.


Ainda na sexta-feira, a equipe de futsal feminino de Balneário Camboriú, Desportivo Balcam, viajará para Brusque e jogará um amistoso contra a equipe Barateiro/HAVAN, que disputa a Liga Nacional de Futsal Feminino (LNFF). O time do Balcam visa uma boa preparação para as competições do ano, como os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


No sábado (24), a equipe do ABC do Voleibol, com o apoio da FMEBC, disputará o Campeonato Estadual Sub 16 feminino, em Jaraguá do Sul. O time de Balneário Camboriú está em uma chave com outras quatro equipes e enfrentará todas elas pelo título da primeira etapa.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.