Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC e Camboriú estão há 3 dias sem novos casos de coronavírus

Atraso dos exames faz com que os números atuais não correspondam à realidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No fim da tarde desta terça-feira (31), a prefeitura de Balneário Camboriú informou que, conforme o levantamento da Vigilância Epidemiológica, a cidade se mantém com dez casos positivos de coronavírus.

O último caso contabilizado foi da profissional de saúde diagnosticada na última sexta-feira (27), já o caso do Secretário de obras de Balneário Camboriú, Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca, divulgado de forma avulsa pela prefeitura, ainda não foi confirmado pelo laboratório Lacen, que é o laboratório responsável pelos resultados dos exames em Santa Catarina. O atraso dos exames faz com que os números atuais não correspondam à realidade.

Segundo a prefeitura, 35 pessoas aguardam resultado dos exames. Outros 127 resultados deram negativo para Covid-19. A cidade conta com 170 pacientes em monitoramento e isolamento domiciliar e social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
Teste de mulher que morreu em BC deu negativo para covid-19

Casos de Camboriú

O último relatório divulgado pela prefeitura de Camboriú, nesta terça-feira (31), informa que a cidade segue com sete casos confirmados para Covid-19.

A última atualização de novos casos aconteceu no sábado (28), quando três pessoas da mesma família testaram positivo para coronavírus.

A prefeitura informou que 16 residentes de Camboriú receberam o resultado negativo para coronavírus, enquanto 7 ainda aguardam pelo resultado. No momento 32 pacientes continuam sendo monitorados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.