18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

BC é campeão do Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas

O 11° Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas ocorreu de 1° a 03 de setembro, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Hospital da Unimed Litoral conquistou a QMentum, sua primeira certificação internacional

A metodologia orienta e monitora padrões de alta performance em qualidade e segurança na área de saúde, utilizando critérios globais de validação

UniAvan oferece grátis fisioterapia para pacientes de redesignação sexual

Projeto Fisiotrans é pioneiro no país e busca atender transexuais no pré e pós-operatório
Siga-nos no Google News

A equipe feminina do Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED) e Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participou do 11° Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas, o evento ocorreu de 1° a 03 de setembro, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

A delegação contou com 12 pessoas, desses, sete são paratletas: Cláudia Dutka, Susana Silva, Cristiane Costa, Dayane Lopes, Fabiane Ferreira, Dayana Muniz e Endy Maciel, com auxílio da comissão técnica composta pela professora Gévelyn Cássia Almeida, Elisângela Gerônimo e o atleta Leandro Malaquias.

A equipe da FME disputou em conjunto com a equipe de Fortaleza (Adesul) no HCR7 (com sete jogadores em quadra), e consagrou-se Campeã Brasileira sobre a equipe do Paraná (Atacar Toledo/Saúde e Esporte). Foram realizadas duas partidas, sem necessidade de uma terceira, devido as duas vitórias seguidas.No HCR4 (com quatro jogadores em quadra), a equipe da FME conquistou o Vice-Campeonato. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após o término da competição, começou o treinamento da Seleção Feminina, que teve início na quarta-feira (04) e termina nesta sexta-feira (06). Balneário Camboriú está presente com atletas pré-convocadas: Cláudia Dutka (Classe1), Susana Silva (Classe 2), Cristiane Costa (Classe 2), Dayana Muniz (Classe 3), Fabiane Ferreira (Classe 4,5), Dayane Lopes (Classe 2) e Endy Maciel (Classe 3,5), ainda em observação. Além das atletas, Gévelyn foi convocada para compor a comissão técnica da Seleção Brasileira.

Após a fase de treinos será divulgado a relação das atletas convocadas para compor a seleção no Parapan- Americano, que ocorre de 20 a 23 de outubro, em São Paulo.

PUBLICIDADE

eleições 2020

Candidatos travam guerra de processos na justiça eleitoral

Propaganda eleitoral antecipada, negativa e irregular são as representações mais comuns

Propaganda eleitoral antecipada: editores de página são condenados

Cada um dos três administradores terá que pagar multa no valor de R$5 mil
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

215,753CurtidasCurtir
49,000SeguidoresSiga
4,600SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!