Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC recebe a Libertadores de Futsal Feminino no domingo, 1°

Neste domingo inicia a competição da Libertadores de Futsal Feminino, que ocorre até o dia 8 de dezembro no Ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (1°) inicia a competição da Libertadores de Futsal Feminino, que ocorre até o dia 8 de dezembro no Ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz (G3). O evento é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

O Comitê Organizador Local (COL) da Conmebol Libertadores de Futsal Feminino anunciou na quinta-feira (28) a gratuidade para acesso do público aos jogos. A gratuidade é fruto de uma solicitação encaminhada à Conmebol pelo presidente do COL, Rubens Angelotti, que justificou a medida como necessária para atender a população que gosta do esporte e normalmente se vê privada de acesso aos melhores espetáculos em função dos preços cobrados.

Os jogos serão disputados sempre a partir das 14h com a última partida de cada rodada da primeira fase, iniciando às 20h. A primeira rodada estreia com o representante brasileiro, Cianorte Futsal enfrentando o Aviced, do Equador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Às 16h, jogam Independiente (Colômbia) e Coquinbo Unido (Chile); às 18h, Cerro Porteño (Uruguai) VS Atlântis (Bolívia) e às 20h, Kimberley (Argentina) VS Estudiantes (Venezuela).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.