Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC registra baixa procura da 2ª dose da vacina contra covid por idosos 75+

Devido a baixa procura, BC seguirá com a vacinação da segunda dose na sexta-feira (02), das 8h às 13h, no drive-thru no Ginásio Irineu Bornhausen

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Devido a baixa procura da segunda dose, Balneário Camboriú seguirá com a vacinação da segunda dose para idosos com mais 75 anos e também com a primeira dose dos idosos com 68 anos ou mais na sexta-feira (02), das 8h às 13h, no drive-thru no estacionamento do Ginásio Irineu Bornhausen, ao lado do CEM Ivo Silveira. Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência – segunda dose precisa apresentar carteira de vacinação.

+ Balneário Camboriú decora espaços públicos; movimento de Páscoa inicia nesta sexta da Paixão

O município tem expectativa de receber novos quantitativos de doses por meio do Governo do Estado nos próximos dias. Caso isto ocorra, dependendo do número de doses, a vacinação será ampliada para novas fases, o que deverá ser anunciado no portal oficial do município e nas redes sociais da prefeitura.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.