Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC sedia Festival de Basquetebol Feminino e Clínica de Basquete 3×3

Neste sábado (26) BC será palco de eventos esportivos da mais nova modalidade olímpica: Basquete 3x3 e o 1° Festival de Basquetebol Feminino

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (26) Balneário Camboriú será palco de eventos esportivos da mais nova modalidade olímpica: Basquete 3×3. O evento terá início com a 1ª Clínica de Basquete 3×3, a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes Governador Irineu Bornhausen (G1) e, após a clínica, ocorre o 1° Festival de Basquetebol Feminino.

A professora da Fundação Municipal de Esportes (FME), Alba Cristina Sobreira, é a única especialista da modalidade no município e ministrará a clínica. “É um evento tanto para os professores quanto para as atletas, será abordado como funciona a nova modalidade olímpica”, ressaltou.

O 1° Festival de Basquetebol Feminino conta com a participação de 88 atletas de categorias de base da FME, Florianópolis, Navegantes, Piçarras e Itajaí. O evento busca reunir as meninas que estão na fase de iniciação para troca de experiências. “O objetivo do Festival é realizar esse contato com outras meninas e, também para essa troca de experiências, para que se aproximem e se apaixonem cada vez mais pela modalidade”, comentou Alba.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.