BC sobe ao pódio no Campeonato Catarinense de Cross Country

Competição estadual foi realizada no domingo (1º)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

Balneário Camboriú esteve no pódio do Campeonato Catarinense Loterias Caixa de Cross Country, disputado em Timbó, com atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Balneário Camboriú.

A equipe conquistou um ouro, uma prata e um bronze nas provas individuais, além de dois troféus por equipe: segundo lugar no masculino e terceiro no feminino.

Lucas Agustin venceu a prova Adulto de 6 km. Na categoria Sub-18 (4 km), Kauani Oliveira terminou em segundo lugar e Breno Deschamps ficou na terceira colocação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Promovido pela Federação Catarinense de Atletismo (FCA), o campeonato integra o calendário estadual da modalidade e reúne competidores de diferentes municípios catarinenses.

Receba notícias de BC pelo Telegram

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.