Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC tem 5 novos casos de coronavírus; no total são 27

23 pessoas aguardam o resultado dos exames e um paciente, notificado como inconclusivo, aguarda também a contraprova que foi enviada à Fiocruz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta terça-feira (7), a prefeitura de Baleário Camboriú informou que a cidade tem 5 novos casos de covid-19 e com isso chegou a 27 casos confirmados para o coronavírus. A administração pública não informou dados e situação dos novos casos.

LEIA TAMBÉM:
2 novos casos de profissionais da saúde com covid-19 em Camboriú

Foram divulgados oito resultados, sendo quatro negativos e quatro positivos – um deles estava classificado como inconclusivo – pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/SC). Além disso, o Estado validou um dos resultados positivos de um laboratório particular.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda, segundo a Vigilância Epidemiológica do município, há 23 pessoas aguardando o resultado dos exames; um paciente, notificado como inconclusivo, aguarda também a contraprova que foi enviada à Fiocruz. Além disso, outros 101 casos já foram descartados (negativos) de moradores de Balneário Camboriú. Seguem em monitoramento e isolamento social/domiciliar, 282 pessoas.

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.