Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bebeu demais, não quis pagar e foi presa por desacato com duas amigas

Mulher negou-se a pagar pelo consumo e foi detida após xingar policiais; Amigas foram defendê-la e também acabaram presas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (26), por volta das 00h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender inicialmente ocorrência de pertubação em estabelecimento comercial localizado na 4ª Avenida, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar ao local, realizou contato com a vítima, que informou que havia três mulheres causando algazarra no interior do estabelecimento, inclusive uma delas estava negando-se a saldar o devido valor do consumo.

Com as informações levantadas, a Polícia Militar iniciou os procedimentos padrões da ocorrência solicitando a identificação pessoal da mulher de 22 anos que estava negando-se a realizar o pagamento da dívida. Diante da solicitação, a mulher negou-se a fornecer os dados e proferiu palavras ofensivas a guarnição, configurando crime de desacato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Perante ao exposto, foi dado voz de prisão a mulher, que resistiu às ordens emanadas, sendo necessário utilizar o uso progressivo da força para conter a mesma. Em seguida, as outras duas mulheres, ambas de 26 anos, começaram a agredir os policiais com o intuito de obter êxito no livramento da primeira mulher que havia sido presa, inclusive utilizando-se de garrafas vazias para atingir a integridade física dos policias militares.

Siga o @camboriunews no Instagram

A guarnição solicitou apoio a base e obteve êxito na prisão das outras duas mulheres, sendo necessário utilizar o uso progressivo da força. As três mulheres demonstravam sintomas de embriaguez.

Diante disso, as três mulheres foram presas e encaminhadas para os procedimentos cabíveis. Foi solicitado apoio do SAMU para atender as autoras, sendo dispensado o atendimento por elas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.