18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Bebeu demais, não quis pagar e foi presa por desacato com duas amigas

Mulher negou-se a pagar pelo consumo e foi detida após xingar policiais; Amigas foram defendê-la e também acabaram presas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (26), por volta das 00h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender inicialmente ocorrência de pertubação em estabelecimento comercial localizado na 4ª Avenida, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar ao local, realizou contato com a vítima, que informou que havia três mulheres causando algazarra no interior do estabelecimento, inclusive uma delas estava negando-se a saldar o devido valor do consumo.

Com as informações levantadas, a Polícia Militar iniciou os procedimentos padrões da ocorrência solicitando a identificação pessoal da mulher de 22 anos que estava negando-se a realizar o pagamento da dívida. Diante da solicitação, a mulher negou-se a fornecer os dados e proferiu palavras ofensivas a guarnição, configurando crime de desacato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Perante ao exposto, foi dado voz de prisão a mulher, que resistiu às ordens emanadas, sendo necessário utilizar o uso progressivo da força para conter a mesma. Em seguida, as outras duas mulheres, ambas de 26 anos, começaram a agredir os policiais com o intuito de obter êxito no livramento da primeira mulher que havia sido presa, inclusive utilizando-se de garrafas vazias para atingir a integridade física dos policias militares.

Siga o @camboriunews no Instagram

A guarnição solicitou apoio a base e obteve êxito na prisão das outras duas mulheres, sendo necessário utilizar o uso progressivo da força. As três mulheres demonstravam sintomas de embriaguez.

Diante disso, as três mulheres foram presas e encaminhadas para os procedimentos cabíveis. Foi solicitado apoio do SAMU para atender as autoras, sendo dispensado o atendimento por elas.

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,944FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!