Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Beco do Brooklyn e ruas 1150, 1200 e 1304 ganharão novo visual

As obras contemplam drenagem, pavimentação, recolocação do paralelepípedo e asfalto, iluminação em led e iluminação cênica, mobiliário urbano e paisagismo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As ruas 1200, 1100 (Beco do Brooklyn), 1150 e 1304, no Centro de Balneário Camboriú, ganharão um novo visual. Começou nesta terça-feira (22) as obras de construção, revitalização e reforma de infraestrutura urbana destas ruas, próximas à Avenida Atlântica.

“Além de estar na região central, essa localidade é bastante frequentada por moradores e turistas. Estava precisando de uma revitalização, para se tornar mais agradável e segura. É uma solicitação antiga dos moradores e comerciantes da região que agora está sendo atendida”, falou o prefeito, Fabricio Oliveira, que acompanhou o início dos trabalhos, nesta manhã.

As obras contemplam drenagem, pavimentação em concreto estampado, semelhante ao que já existe em um trecho da Rua 1200, recolocação do paralelepípedo e asfalto, iluminação em led e iluminação cênica, mobiliário urbano e paisagismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os trabalhos iniciaram com a retirada da pavimentação para que na sequência inicia e parte de drenagem. A previsão de conclusão é no dia 20 dezembro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.