Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Biblioteca Municipal reabre segunda-feira em Balneário Camboriú

O prédio, localizado na Terceira Avenida, esquina com a Rua 2500, estava fechado e em reforma

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Biblioteca Municipal Machado de Assis, de Balneário Camboriú, reabrirá ao público na segunda-feira (24), às 8h30. O prédio, localizado na Terceira Avenida, esquina com a Rua 2500, estava fechado e em reforma por causa de um rompimento na caixa d’água.

O horário de atendimento será das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, mas somente para devolução e empréstimo de livros e cadastros de novos usuários. Não será permitido estudar na Biblioteca devido à pandemia de Covid-19. O frequentador terá de higienizar as mãos com álcool em gel antes de entrar, usar máscara, respeitar o distanciamento social e permanecer no local, no máximo, por 15 minutos.

Somente pode retirar livros quem é cadastrado na Biblioteca. Quem quiser se cadastrar, basta comparecer no local com carteira de identidade e comprovante de residência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Projeto “Delivery 60+” será mantido

Mesmo com a reabertura, a Fundação Cultural de Balneário Camboriú vai manter o projeto “Delivery 60+”, lançado em abril. Por meio desse projeto, os cadastrados na Biblioteca com 60 anos ou mais conseguem reservar até três títulos que integram uma lista de obras disponíveis. O pedido deve ser feito pelo fone (47) 3267-7050, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Já o projeto “Minha Cidade Lê”, voltado para leitores das demais faixas etárias, será encerrado nesta sexta-feira (21).

No Arquivo Histórico de Balneário Camboriú, que funciona no mesmo prédio, os atendimentos também retornam na segunda-feira, mediante agendamento. Par agendar uma consulta ao Arquivo, é preciso ligar para o fone (47) 3361-8205, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!