18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Black Friday: Balneário Shopping prepara 3 dias de descontos e abre 2 horas mais cedo

Diversas âncoras e mega lojas do shopping estarão com oportunidades de compras imperdíveis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

A Black Friday do Balneário Shopping terá três dias de descontos imperdíveis: 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. Além disso, o shopping abrirá ao público duas horas mais cedo do que o habitual na sexta-feira, às 9h, quando diversas âncoras e mega lojas do shopping estarão com oportunidades de compras imperdíveis. Diferentes operações do empreendimento, como Ponto Frio, Tok&Stok, Camicado, Americanas, Magazine Luiza e Minesô, entre outras, estarão com descontos de até 70% em produtos e serviços.

Uma das facilidades apresentadas aos clientes do Balneário Shopping é a plataforma SHOPPromo, inserida no aplicativo Almeida Junior. Em poucos cliques, é possível selecionar o Balneário Shopping e escolher as promoções que estão cadastradas. Depois, basta reservar o cupom e finalizar a compra retirando o produto na loja física selecionada.

Os consumidores que irão aproveitar as promoções da Black Friday no Balneário Shopping também podem participar da campanha de Natal #FelicidadeMultiplica, que irá sortear um Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S e ter as chances de ganhar ampliadas em até cinco vezes neste período. Para participar, as notas fiscais que somem R$ 400 devem ser cadastradas no espaço de trocas, no pavimento L2, próximo ao Paris 6 Café, ou via aplicativo Almeida Junior. Depois, basta depositá-los na urna que está ao lado do automóvel, exposto no L2, próximo a Le Lis Blanc, para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 6 de janeiro de 2020, às 13h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante os três dias de Black Friday, as chances de ganhar ficarão ainda maiores. De 29 de novembro a 1º de dezembro, as compras e trocas de notas fiscais valerão cupons em triplo no balcão de trocas ou cinco cupons para quem cadastrar pelo aplicativo Almeida Junior.

A Black Friday

Originalmente criada nos Estados Unidos, esta é a maior campanha do varejo no país. A Black Friday é um projeto que iniciou como um evento no e-commerce, mas conquistou as lojas físicas por ser realizada em uma época em que as pessoas estão recebendo a primeira parcela do 13º salário. Segundo o idealizador da Black Friday, Ricardo Bove, a expectativa é que as compras em lojas físicas se igualem às realizadas pela internet.

No Brasil, as compras omnichannel – pessoas que compram no físico e virtual – chegarão a 25%. Em 2018, eram 7%. As intenções de compras são de 36,5% para celulares, 36,3% para eletrodomésticos, 29,3% para TVs, 24,1% para itens de informática, 22,4% para móveis, 22,2% para moda, 21,3% para eletroportáteis e 19,2% para viagens e 16,8% em itens de beleza.

Confira o passo a passo do cadastro no APP

  1. Realize o cadastro por meio do aplicativo Almeida Junior, que pode ser baixado nos sistemas iOS ou Android (http://onelink.to/4pryha)
  2. Selecione o shopping onde foi realizada a compra (Balneário Shopping)
  3. Clique no botão “Sorteio”, disponível na tela principal 
  4. Cadastre os dados pessoais, como CPF e data de nascimento (caso o cliente já seja cadastrado, as informações serão apenas confirmadas)
  5. Envie as fotos dos cupons fiscais (foto precisa estar com foco)
  6. Em seguida, irá aparecer uma mensagem de ‘envio concluído’ e o cliente poderá consultar a aprovação dos cupons, além do saldo em compras 
  7. Retire os cupons e insira na urna. Para isso, o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas com um documento em mãos. 
PUBLICIDADE

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar

Mulher de 59 anos é vítima da covid nesta quarta-feira em Camboriú

A vítima era moradora do bairro Centro e estava internada no Hospital do Coração
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,449CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!