Blitz em Balneário Camboriú flagra motoristas irregulares e prende homem com mandado em aberto

Entre os 228 veículos abordados, 14 estavam sem licenciamento e foram removidos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

Na noite de sexta-feira (29), uma blitz de trânsito em Balneário Camboriú registrou números expressivos e resultou na prisão de um foragido.

Foram 228 veículos fiscalizados, 47 autos de infração lavrados e 14 veículos removidos, principalmente por falta de licenciamento. Além disso, equipamentos de micromobilidade sem os dispositivos obrigatórios foram apreendidos.

Durante as abordagens, os agentes constataram oito condutores sem habilitação, seis motoristas com CNH vencida há mais de 30 dias, um com o direito de dirigir suspenso e outro que pilotava motocicleta com habilitação destinada apenas a automóveis. Três veículos também foram notificados por irregularidades no escapamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No elevado da 4ª Avenida, um Peugeot procedente de Gaspar chamou a atenção. O condutor não portava documentos e sequer soube informar a própria data de nascimento. Na checagem, foi confirmado um mandado de prisão em aberto contra ele, que acabou detido e levado ao presídio.

Receba notícias de BC pelo Telegram

Viva BC 62 anos

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.