Na noite de sexta-feira (29), uma blitz de trânsito em Balneário Camboriú registrou números expressivos e resultou na prisão de um foragido.
Foram 228 veículos fiscalizados, 47 autos de infração lavrados e 14 veículos removidos, principalmente por falta de licenciamento. Além disso, equipamentos de micromobilidade sem os dispositivos obrigatórios foram apreendidos.
Durante as abordagens, os agentes constataram oito condutores sem habilitação, seis motoristas com CNH vencida há mais de 30 dias, um com o direito de dirigir suspenso e outro que pilotava motocicleta com habilitação destinada apenas a automóveis. Três veículos também foram notificados por irregularidades no escapamento.
No elevado da 4ª Avenida, um Peugeot procedente de Gaspar chamou a atenção. O condutor não portava documentos e sequer soube informar a própria data de nascimento. Na checagem, foi confirmado um mandado de prisão em aberto contra ele, que acabou detido e levado ao presídio.

