Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bombeiros resgatam três estrangeiros que tentaram nadar até a Ilha das Cabras

Os três estrangeiros, da Alemanha, Bélgica e Lituânia, foram levados até a praia com segurança

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 30, volta das 16h50, os guarda-vidas de Balneário Camboriú realizaram o resgate de três estrangeiros, da Alemanha, Bélgica e Lituânia, que tentaram nadar até a Ilha das Cabras.

A guarnição do posto 5 de guarda-vidas na Praia Central de Balneário Camboriú, verificou 3 homens nadando com 1 prancha em direção a Ilha das Cabras, durante o percurso o trio foi monitorado pelos guarda-vidas e pelas câmeras do vídeo monitoramento.

Em seguida um dos homens começou a retornar em direção a praia enquanto os outros dois deram continuidad ao percurso, alguns minutos depois o homem que estava retornando parou de nadar e pediu por ajuda, os guard- vidas já estavam com o quadriciclo em frente o local. Prontamente os guarda vidas civis entraram na agua para abordar a vítima, e a moto aquática jet marambaia foi acionada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Chegando no local a vítima (estrangeiro) já estava com os guarda vidas e encontrava-se consciente e orientado, com caimbra na perna esquerda e muito frio. Foi realizado o resgate e condução dele até a praia, em seguida foi deslocado o Jet até próximo a ilha das cabras onde os outros dois homens estavam, também estrangeiros. Todos foram levados até a praia com segurança, orientados e não houve necessidade de encaminhamento ao hospital.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.