Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Briga em boate: tiroteio, polícia e esposa pagando a conta

Esposa de cliente teve que pagar o consumo do marido, que brigou com funcionários e estava em visível estado de embriaguez

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 23h desta quarta-feira, 18, vizinhos da boate Virtual Café ouviram um tiroteio dentro do estabelecimento. Segundo informações, cerca de quatro tiros foram disparados.

Logo depois, por volta da meia noite, a Polícia militar realizava rondas pela avenida Marginal Leste quando funcionários da casa noturna informaram que estavam com uma situação de desacordo comercial onde um homem, identificado como A.D., 49 anos, estava se negando a saldar as dívidas de consumo, no valor de R$ 1.700,00.

Após a esposa do indivíduo negociar a dívida e pagar R$ 400,00, A.D., que estava em visível estado de embriaguez, teria partido para cima de um funcionário do estabelecimento, arremessando um copo e utilizando uma garrafa, aonde acabaram entrando em vias de fato, segundo informado pela Polícia Militar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com a chegada dos policiais militares, A.D. foi contido enquanto ameaçava e ofendia a o trabalho policial. Ele foi preso para os procedimentos cabíveis.

Segundo a PM, a ocorrência não registrou relatos de tiroteio. A Polícia Civil também esteve no local.

Confira mais notícias policiais

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.